quinta-feira, 1 de agosto de 2013

MORAR BEM E COM ESTILO : EDISON IVANOV arquiteto

MORAR BEM E COM ESTILO  !!!!

Para agravar ainda mais a situação do mercado imobiliário de São Paulo, o governo decide alterar drasticamente as regras de financiamento para a classe média, afastando a possibilidade da aquisição de um imóvel residencial. Mas as recentes crises, forçaram os empreendedores a apresentarem alternativas viáveis, e tem surgido em toda a cidade, lançamentos de pequenos condomínios familiares e boa vizinhança.

CONDOMÍNIOS FAMILIARES

Singelos e belos condomínios tem dado a paisagem urbana de São Paulo, um clima Europeu, o projetos trazem soluções bastante racionalizadas e econômicas, uma vez que o finaciamento acaba sendo direto com o Empreendedor. Formados por uma rua única de acesso social, portaria, lazer e paisagismo, as vilas tem alcançado grande sucesso em vendas no mercado imobiliário, e dando uma resposta a altura da exigência do consumidor paulistano que busca uma saída do apartamento.  Muitas cidades brasileiras tem recuperado esta antiga forma Européia de morar, a Exemplo de Curitiba e outras capitais, a legislação de São Paulo, já permite também estas práticas e interessantes soluções.

SOBRADOS HETEROGÊNEOS E COMPACTOS

Fáceis de decorar, pelo aspecto prático, os sobrados estão satisfazendo a todos os que procuram um projeto moderno e dinâmico uma vez que as combinações de desenho, permitem  duas ou mais alternativas de tamanho, opções quanto ao custo e versatilidade das acomodações, quando no meio de uma quadra se encaixam sobrados menores, de um dormitório  tipo duplex, ou maiores com 3 dormitorios e deck para banho de sol. Algumas vantagens em relação aos edifícios altos, dentre elas a garagem no plano da casa, a segurança,  jardim, e o clima do villaggio, faz com que as pessoas se encontrem na rua ou na área de lazer, ocasionando uma boa política de vizinhança.

VILA INGLESA

Mas é na beleza do conjunto e na estética, que os Villaggios e conjuntos arquitetônicos projetados por Edison Ivanov, tem conseguido sobreviver a crise que abateu o setor nos últimos 5 anos. O projeto permite a reserva de uma área verde, lazer com churrasqueira e piscina, e até vagas para visitantes.  Algumas famílias tem resolvido reciclar grandes terrenos, com antigas construções, projetando um Villaggio com 4 ou 8 residencias que além de resolver o problema de moradia da família, ainda representa uma alternativa de negócio, quando a dimensão da área permite a construção de mais unidades para renda.



EDISON IVANOV arquiteto           

Nenhum comentário:

Postar um comentário